Música

terça-feira, 18 de outubro de 2011

MODA! Hora de você, leigo,mudar o conceito sobre ela.



Vivemos em um estado onde a MODA não tem tanto valor, onde o desinteresse do mercado pelos profissionais da área está cada vez maior, por isso temos tantos talentos que já desistiram da profissão e acabam optando por seguir aquilo que tem mais conhecimento e valor para a população, deixando de lado aquilo que gosta e sabe fazer.


Queríamos que os leigos em questão mudassem o seu conceito sobre MODA. Ela não é mais um curso para quem não sabe o que quer seguir na carreira acadêmica, e sim, um curso que vai em busca de coisas novas, fazendo pesquisas sobre: histórias, músicas, livros, contos, décadas, e etc.

 A MODA gira no mundo todo e vale ressaltar que ela está nos mínimos detalhes, lugares onde você estiver irá encontra – lá direta ou indiretamente.



O que temos a dizer aos estudantes e pretendentes da MODA é que não desista daquilo que você gosta por mais que seja difícil quem vai fazer o diferencial é você mesmo,então lute para conseguir mostrar a população que a MODA não é para quem não tem o que fazer e sim para quem ama aquilo que faz!


                                                   

2 comentários:

  1. Amei arrasou na visão crítica.
    Concordo com tudo que foi dito :)
    Uma injeção de ânimo :D
    beijobeijo *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal :D
    A esperança é última que morre,e aqueles que não entendi sobre moda, tente primeiro se informar para comentar algo sobre o assunto.
    Adorei.
    beijooooo :*

    ResponderExcluir